Tuesday, October 5, 2010

2 de setembro de 2003

A: sim. Começamos. Não sabes e eu vou embora.
B: tá!mas, eu quero que tu vás?
A: não, claro que não. Senão para quê que eu ia embora?
B: podias ir devido às falhas de luz.
A: não, não e não. Lembra-te. Tu sabes coisas.
B: pois é, foi como quando tu vieste ter comigo por causa do vestido e depois…ah, tu vais embora por causa do vestido, não é? Tava sujo. É uma discussão doméstica.
A: lembras-te da bicicleta?
B: quando caíste?
A: não, quando fui contra o muro.
B: bate-me
A: o què?
B: bate-me já e agora
A: não, não
B: bate-me, bate-me, bate-me.
A: dá-me o vestido.
B: para quê?
A: porque quero tomar chá.
B: porque te queres ir embora não to dou.
A: não porque tu não me bateste.
B: não. Fodeste a bicicleta e rasgaste o vestido.
A: depois do black out digo-te que não vás.
(black out)

No comments: