Tuesday, October 5, 2010

18 de setembro de 2003

A: o que é que pensas que eu sou?
B: eu venho cá por causa do cão.
A: outra vez a mesma desculpa?
B: agora è a sèrio. Ele andou a destruir as magnólias do meu jardim e isto assim não pode ser
A: porque carga de água é que hei-de acreditar em ti?hoje já vieste aqui dizer o mesmo quatro vezes?
B: e tu não fazes nada. Posso matá-lo?
A: mas quem pensas tu que eu sou? Se continuas a importunar-me com as tuas cretinices pego no telefone e falo com a tua mãe!ouviste? e deixa o cão for a do assunto!
B: falo com a minha mãe e quÊ? Ela vem cá tratar-te do cão é ? até já pensei no plano: primeiro lanço um pouco de veneno ele fica atordoado, depois chego com uma pázinha vermelha que tu me ofereceste há muito tempo e TAU!!! Adeus cão. E nunca mais te incomodo, ouviste?
A: tu és meu sobrinho e se não fosses tão idiota, não precisavas de levar tanta porrada.

No comments: