Monday, May 21, 2007

Switch off the lights, please

Improvisando aqui vou eu, no rescaldo de um trabalho sobre epilepsia que me avivou os neurónios, fez com que a electricidade entre eles fosse activada e começassem-finalmente- a trabalhar (por que será que me lembrei da canção Once in a Lifetime?).
A electricidade flui nas estradas entre os neurónios a uma velocidade tal, que nao a acompanho: as respostas saem sem que eu dê conta.
Aliás, saem antes das perguntas!(Espectáculo! Estou maravilhada.)
Nem se cansem, não me perguntem nada. Apanho os pontos de interrogação, antes deles saírem das vossas ricas boquinhas.
Estou com tele-qualquer-coisa:sei porque o li algures num livro sobre parapsicologia.
Alguém quer um cérebro super rápido? Leiam o Handbook on Epilepsy...é quase um livro mágico do Harry Potter (ou de alguma personagem do âmbito da fantasia, ligado à magia: tipo Professor Bambu ou Maya_ai nao, que esses existem mesmo) que nos põe...como assistentes das nossas comunicações cerebrais.
Liguem-me à terra, se faz favor, para que o curto circuito não se dê e me ponha a falar em público o que nao deveria (queriam que especificasse, não queriam? Espertinhos), ou nem sequer penso (Marte seria uma boa colónia de férias, se pudesse levar os meus periquitos: Ringo e Lennon).
É que os dedos ja nao têm alma, ou têm mais alma agora (estou speedada, de tanta informação junta) e tudo o que digo e escrevo (aqui assino por baixo), nada tem a ver comigo.

Reafirmo a minha inimputabilidade nestas ocasiões.

Quaisquer piadolas, asneiras, coisas sérias e considerações não fui eu...foi o meu subconsciente que perdeu a vergonha, veio ao de cima empurrou o consciente para a cama (onde ele descansa mas continua a pensar) e diverte-se a brincar com o joystick da minha cabeça.:)

Estou boa, estou...


Prometo para a próxima escrever algo mais profundo.
Quando o Apagão se der na minha cabeça...;)
...quem desligou as luzes???

Cátia

No comments: